Desde o início a TM Brand tem como objetivo principal fornecer produtos de qualidade e que passam por um minucioso e carinhoso processo de avaliação de cada peça para que sua caixinha chegue em perfeito estado a fim de que cada cliente se sinta especial, única (o) e fabulosa (o). Oferecemos todo o suporte necessário não só por meio de nosso site, mas também por nossos canais de contato para te ajudarmos a escolher a peça ideal para o seu estilo e o seu corpo. Porém, caso você precise trocar a sua peça ou até mesmo devolvê-la, fique tranquila (o) e siga as orientações abaixo.
***PROCEDIMENTO ESPECIAL DE TROCA DE PEÇAS ADQUIRIDAS NA "BLACK FRIDAY 2024" E EM OUTROS PERÍODOS PROMOCIONAIS***
As trocas de produtos comprados com desconto ou em períodos promocionais, seja ele qual for (ex: BLACK FRIDAY 2024, back to black, frete grátis, desconto progressivo, leve 3 pague 2, flash sale, special day, summer sale etc), somente poderão ser feitas durante o prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento da encomenda. Considera-se o momento de recebimento o dia informado pela empresa responsável como entregue no respectivo endereço (correios ou motoboy), independente do dia em que a encomenda for de fato recebida pela (o) cliente. Fique atenta (o) ao prazo, principalmente quando este encerra-se aos finais de semana, pois você terá que solicitar a troca/devolução e realizar o envio da (s) peça (s) nos correios dentro desses 07 dias. Caso você queira trocar uma peça adquirida na BLACK FRIDAY 2024 por outro modelo, será necessário realizar o pagamento da diferença entre o valor promocional da peça adquirida na BLACK FRIDAY 2024 e o valor da peça desejada fora do período promocional. Caso você queira trocar apenas o tamanho de uma peça adquirida na BLACK FRIDAY 2024, não será necessário realizar nenhum pagamento adicional. Caso a troca seja pelo mesmo produto, porém, por cores da nova coleção com valor atualizado, será necessário realizar o pagamento da diferença entre o valor promocional da peça adquirida na BLACK FRIDAY 2024 e o valor da peça desejada fora do período promocional. As demais orientações para a realização de troca ou devolução são as mesmas da política abaixo.
FIQUE ATENTA (O), POIS O PRAZO PARA TROCA DE PRODUTOS ADQUIRIDOS NA BLACK FRIDAY 2024 É DE 7 (SETE) DIAS CORRIDOS A CONTAR DA DATA DE RECEBIMENTO DA ENCOMENDA, SENDO, PORTANTO, DIFERENTE DO PRAZO DE TROCA PARA COMPRAS REALIZADAS FORA DE PERÍODOS PROMOCIONAIS.
*NO MESMO PRODUTO TEREMOS DESCONTOS DIFERENTES DEPENDENDO DA COR. CASO VOCÊ COMPRE UMA PEÇA COM O MAIOR DESCONTO E SOLICITE A TROCA POR UMA PEÇA COM O DESCONTO MENOR, MESMO SENDO O MESMO PRODUTO, SERÁ NECESSÁRIO EFETUAR O PAGAMENTO DA DIFERENÇA DO VALOR. AMBOS NO VALOR DA BACK FRIDAY 2024 (ou outros períodos promocionais)!*
PROCEDIMENTO DE TROCA
Na hipótese de troca, você tem a opção de trocar sua (s) peça (s) até 30 dias corridos a contar da data de recebimento da encomenda. Considera-se o momento de recebimento o dia informado pela empresa responsável pela entrega como entregue no respectivo endereço (correios ou motoboy), independente do dia em que a encomenda for de fato recebida pela (o) cliente. Fique atento (a) ao prazo, principalmente quando este encerra-se aos finais de semana, pois você terá que solicitar a troca e realizar o envio da (s) peça (s) nos correios dentro desses 30 dias.
Para que sua troca seja aceita, a (s) peça (s) deve estar no mesmo estado de conservação em que lhe foi entregue, ou seja, sem marcas de uso, com etiqueta e em sua embalagem original (inclusive a caixinha dos correios - você deverá reutilizá-la para encaminhar sua (s) peça (s) pra gente, pois caso utilize outra caixinha não nos responsabilizaremos pelo custo da mesma). Você também deverá nos enviar de volta a notinha fiscal ou declaração de conteúdo que veio colada em sua caixinha, tudo bem?!
Para solicitar a troca, envie um e-mail para nossa equipe no [email protected] com o assunto “TROCA + NÚMERO DO PEDIDO – (seu nome)” ou nos chame no WhatsApp (11) 95089-5141. Iremos lhe auxiliar no processo de troca e, caso sua solicitação esteja dentro de nossas políticas, enviaremos o código dos correios para que você possa enviar de volta sua caixinha sem custo algum.
Ao recebermos a caixinha, sua (s) peça (s) passará por uma avaliação pela equipe TM Brand para verificarmos o estado de conservação. Caso sua troca seja aprovada, entraremos em contato para que seja feita a escolha da sua nova peça, que se sujeitará ao nosso estoque disponível. Caso prefira, também podemos disponibilizar um cupom no valor da compra sem prazo de validade para utilização. Uma vez que for escolhida a opção de troca ou crédito a mesma não poderá ser trocada por outra opção.
Caso a troca seja motivada por gosto ou expectativa, seja referente a tamanho, cor ou modelo escolhido, o valor do envio da nova peça escolhida será pago pela (o) cliente.
Caso a troca seja motivada por eventual defeito da peça, o valor do envio da nova peça escolhida será pago pela TM Brand.
A TM Brand se isenta da responsabilidade de trocar qualquer peça em que o defeito tenha ocorrido por mau uso da (o) cliente.
Uma vez que a (o) cliente opte pela troca da peça, não poderá alterar para devolução.
CASO HAJA NECESSIDADE DE UMA SEGUNDA TROCA, A TM NÃO SE RESPONSABILIZA PELO FRETE REVERSO E NOVO ENVIO.
PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO
Na hipótese de devolução, você tem a opção de devolver sua (s) peça (s) até 07 dias corridos a contar da data de recebimento. Considera-se o momento de recebimento o dia informado pela empresa responsável pela entrega como entregue no respectivo endereço (correios ou motoboy), independente do dia em que a encomenda for de fato recebida pela (o) cliente. Fique atento (a) ao prazo, principalmente quando este encerra-se aos finais de semana, pois você terá que solicitar a devolução e realizar o envio da (s) peça (s) nos correios dentro desses 07 dias.
Para que sua devolução seja aceita, a (s) peça (s) deve estar no mesmo estado de conservação em que lhe foi entregue, ou seja, sem marcas de uso, com etiqueta e em sua embalagem original (inclusive a caixinha dos correios - você deverá reutilizá-la para encaminhar sua (s) peça (s) pra gente, pois caso utilize outra caixinha não nos responsabilizaremos pelo custo da mesma). Você também deverá nos enviar de volta a notinha fiscal ou declaração de conteúdo que veio colada em sua caixinha e o manual de troca, tudo bem?! Inclusive, se houve algum brinde entregue junto com o(s) produto(s), este também deverá ser encaminhado sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante,
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para nossa equipe no [email protected] com o assunto “DEVOLUÇÃO + NÚMERO DO PEDIDO – (seu nome)” ou nos chame no WhatsApp (11) 95089-5141. Iremos lhe auxiliar no processo de devolução e, caso sua solicitação esteja dentro das políticas descritas aqui, enviaremos o código dos correios para que você possa enviar de volta sua caixinha sem custo algum.
Ao recebermos a caixinha, sua (s) peça (s) passará por uma avaliação pela equipe TM Brand para verificarmos o estado de conservação. Caso sua devolução seja aprovada, entraremos em contato para que possamos realizar o procedimento de estorno do valor pago.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima são de responsabilidade da TM Brand. Será realizado o estorno do pagamento total - valor da (s) peça (s) + frete pago pela cliente no momento da compra.
ATENÇÃO: Ao efetuar o processo de devolução, a (o) cliente deverá, no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
- Durante o periodo de promoção se aplica a regra de apenas 1 brinde por cliente;
- O brinde só será enviado para compras que cumprirem o valor estipulado;
- O brinde não é válido para trocas, apenas para compras.