Dúvidas sobre tamanhos, conjuntos e como escolher a peça ideal:

Consulte nossa explicação detalhada nesse link <3

Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?

Nós oferecemos diversas opções para você realizar o pagamento do seu pedido, é só escolher a melhor para você!

Utilizamos em nossos pagamentos o PagSeguro, através dele oferecemos as seguintes opções de pagamento:

  • Boleto bancário;

  • Cartão de Crédito: Mastercard, Diners, Visa, Elo, American Express®, Hipercard.

  • Transferência Banco Itaú. 

O pagamento via cartão de crédito pode ser à vista ou parcelado. As opções de parcelamento, com ou sem juros, serão informadas no fechamento do pedido. O crédito está sujeito a análise, caso necessário, nós entraremos em contato para confirmar algumas informações.

Agora é só escolher a sua forma de pagamento e realizar a compra!

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Você também poderá calcular o custo do frete na página do produto.

Quais são as formas de envio do meu pedido?

Trabalhamos com envio pelos Correios, você poderá escolher entre PAC ou SEDEX. Para clientes de São Paulo capital, temos também a opção de envio via motoboy ou retirada em nosso escritório.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de devolução da compra você tem até 7 dias, após o recebimento do pedido, para solicitar a devolução. No caso de troca, 30 dias após o recebimento do pedido.
Consulte nossa política de troca e devolução: clique aqui.

Caso o meu produto não chegue em bom estado, o que devo fazer?

Entre em contato com nós no [email protected] ou através do nosso whatsapp e te enviaremos um novo.